segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Casamento NAthália e Adriano

Casamento realizado em 24 de janeiro de 2009. Cerimônia realizada no local, com recepção para 400 convidados. Decoração em vermelho e branco, mesa de bolo artificial; bolo artificial de Welton, bombons de Eleuza, mesas e cadeiras por Masi-Melo, buffet e decoração Complexo Pinguim Fest.
Nave da passarela em vermelho e branco, Os convidados foram dispostos em 40 mesas com 10 lugares cada, sendo 3 mesas de vidro, postas especialmente para os pais dos noivos, com suplas, pratos indianos, e taças de cristais especiais. Frios foram servidos como entrada. No prato principal, filé de frango ao molho quatro queijo e medalhão de filé ao molho madeira. Guarnições: arroz à grega, salada tropical, salada de macarrão. Sobremesa: doces cristalizados, sorvete de creme com banana flambada, torta gelada, bombons recheados e uvas glaçadas. Bebidas: Água mineral, Guaraná Antárctica, Coca-cola, Coquetel de frutas, Cerveja Skol, Champaigne.

Yukio Inutsuka.
COMPLEXO PINGUIM FEST
A sua festa ema alto estilo.

Aqui o seu evento acontece!!!

A MANSÃO PINGUIM é um complexo de espaços de entretenimento e lazer. Fundado em meados dos anos 80, o Ginásio do Pinguim veio a ser ponto de referência para o Setor Criméia Oeste e aos bairros adjascentes. O Ginásio compreende uma quadra poliesportiva com arquibancada com capacidade para até 150 pessoas, além de vestiário e bar.Com a necessidade de ampliar a sua inclusão junto ao crescimento do bairro, em 2003 foi fundado o Complexo Pinguim Fest, um espaço de locação para festas e eventos; uma área com capacidade para até 450 convidados, dispostos em três ambientes: salão principal, mezanino e área verde com cascata.Para maior comodidade de nossos clientes, hoje dispomos também de serviços de buffet e decoração.Oferecendo serviço de qualidade e higiene. O espaço têm sido palco de grandes eventos, aniversários e casamentos; estando sempre presente nos meios de comunicação especializados, tais como o Guia Festa e a Revista Fé.Para melhor atender às necessidades de cada cliente, sugerimos que os mesmos agendem conosco uma visita.Para maiores informações:
COMPLEXO PINGUIM FEST
Rua Domingos Lemes do Prado Qd.47 Lt.09 e 10 Setor Criméia Oeste
Fone: (62)3210-3404/9969-6699/9969-5750.
mansaopinguim@hotmail.com